sexta-feira, 20 de maio de 2016

Abuso Sexual Infantil: Abusada por uma mulher!

Olá a todos!
Continuamos com nossas postagens com temas relacionados ao abuso sexual infantil.

Acompanhe esta história abaixo. Nela você encontrará a história de alguém que foi abusada por uma mulher, no entanto, não foi qualquer mulher, mas uma moça acima de qualquer suspeita! Leia e reflita, pois esta postagem traz um grande alerta!

Como a pessoa que escreveu está em anônimo, sempre colocamos um codinome: Pérola Negra!
-------------
Tudo começou quando eu tinha por volta de 5, 6 anos de idade e tinha uma rotina, assim como a maioria das crianças.
Minha mãe me acordava e me levava para a escola. Eu estudava e ia pra casa de uma prima, esta que era paga para cuidar de mim, já que eu era muito novinha para ficar em casa sozinha. Então, ela me dava almoço, me orientava a fazer o dever de casa quando tinha, até chegar a hora da minha mãe chegar. Nossa!! Era a hora que eu mais esperava no dia.
A mãe dela, também ajudava a cuidar das crianças, até porque na época, outras mães precisavam deixar seus filhos com ela para trabalhar, e ela era remunerada para isso. Afinal era uma jovem que parecia confiável, solteira e bem religiosa, ninguém desconfiaria dela.
As vezes a mãe dela, uma pessoa muito correta, precisava sair, pois fazia alguns trabalhos fora. E quando ela saía, eu já sabia que o pior estava por vir...
Aquela jovem que se mostrava doce e correta na frente dos outros, era um monstro quando não havia outro adulto por perto.
Ela me levava pro quarto, falava que era para me colocar para dormir, deixava as outras crianças na sala e fechava a porta... Lá, ela me abusava sexualmente.
Ficava nua, se insinuava, me apalpava, enfim, me traumatizava! Eu chorava, falava que não queria estar ali naquele quarto, mas ela não deixava eu sair. Depois, me ameaçava e dizia que se eu contasse pra alguém ia me bater muito.
E eu morria de vergonha, nojo, medo... Sei lá o que era. Apesar de ser uma criança, eu entendia que tinha algo errado acontecendo ali.
Ela fazia o mesmo com as outras crianças que ficavam lá, o mesmo ritual de levar pro quarto para “fazer dormir”. E eu? Não via a hora do tempo passar... não via a hora em que eu não precisasse ficar mais naquele lugar! Até que chegou o dia em que não precisei mais que ela “cuidasse” de mim. Que alívio! Graças a Deus!
O tempo foi passando e me tornei uma criança introvertida, com vergonha até de olhar no olho de qualquer pessoa. Tinha um enorme nojo dessa pessoa que me abusou... Minha própria prima!
E, até hoje, minha família não sabe do ocorrido, a não ser as outras crianças que ficavam lá. Estes também, que nem conseguem conversar ou mesmo contar sobre este assunto entre nós mesmos. Até porque todos passaram pelo mesmo trauma. E acho que assim como eu, tem nojo e vergonha de expor a situação.
Hoje, tantos anos depois, ela continua solteira. Nunca teve um namoro que durou mais que meses. Enfim, a vida dela não andou nem prosperou em nada!
E eu? A perdoei sim, no meu coração e consciência eu perdoei. E oro pra que ela se arrependa de todo mal que fez, pois creio num Deus que é misericordioso, mas que também é justo.


Deixo um conselho a todas as mães: Cuidado, mas muito cuidado mesmo com quem vão deixar seus filhos. Porque muitas vezes os "monstros" são aqueles quem menos desconfiamos. Podem estar mais perto do que se imagina. 
-----------------
Gostaríamos aqui de fazer um alerta, pois chegará um tempo em que teremos muitas dificuldades em confiar uns nos outros. Assim, conversar com as crianças de forma calma e serena perguntando como foi o dia, etc., pode ajudar a descobrirmos em quem realmente podemos confiar.

Mais um alerta aos pais que têm mania de dizer que, se alguém fizer algum mau aos seus filhos, irão matar. Esta é uma frase que assusta e traz muito medo à criança. Primeiro porque a criança já é ameaçada pelo abusador/a. Segundo, porque ela tem medo da morte e violência, pois elas vêm isto todos os dias na TV. Terceiro, porque ela tem medo dos pais irem presos e ela ficar sozinha e ainda com a possibilidade de ser cuidada pelo próprio abusador/a que muitas vezes, muitas vezes mesmo, são os próprios parentes!

Poderia fazer mais alertas, mas teremos outras postagens com dicas, sugestões e alertas para os pais, educadores e responsáveis!
----------------------

Querida Pérola Negra, você é uma pérola de grande valor, pois passar pelo que passou e conseguir perdoar é algo que se encontra em raros corações. E quem somos nós para reclamarmos daqueles que ainda não chegou no seu nível?
Queremos deixar um carinho especial através de um vídeo escolhido exclusivamente para você! Queremos desejar que, a cada dia mais, você venha usufruir deste amor de Deus para sua vida! Que o poder do amor continue te fazendo superar todas as barreiras e te faça a cada dia mais valorosa, quanto seu codinome.
(Este vídeo tem a ver com a sua vida que é muito preciosa... E me lembra você! Saudades... Rai)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, sugestão, dicas e outros.