terça-feira, 3 de maio de 2016

Desabafo de uma filha sem pai...



Oi Pai...
... Precisava te contar muitas coisas,
Mas você não está aqui!
Na verdade, você nunca esteve ao meu lado!
Abusaram de mim e você não viu,
Me tocaram e me beijaram,
Me fizeram sentir coisas horríveis!
Eu chorei, pai, eu chorei...
Senti que precisava de você...
Mas eu não tinha como ter você!
As noites nunca mais foram as mesmas!
Sabe pai, sentia medo!!!!
Eles me provocavam dor!
E eu que sempre te vi como herói...
Buscava sua proteção toda noite,
Mas você nunca esteve lá!
Me senti sozinha, triste e desamparada!!!
Então comecei a fingir que não era real,
Mas quando dormia, meus monstros ainda estavam lá!
E você não viu...
Meu único herói que nunca existiu!!
Tenho medo, sim... ainda tenho medo!
Medo de não superar...
Os silêncios que ainda doem dentro de mim!!
Me sufocam todos os dias!
Por muitos dias não pude falar, gritar, só chorei!
Pedi a Deus que me trouxesse você!
Mas ele não poderia fazer isso, eu sei...
Fiquei com raiva de você, mas não adiantou...
Então me calei e você não voltou,
Hoje, escrevo pois preciso te dizer,
Você precisa saber o quanto você me fez falta...
O quanto me machucaram e você não fez nada!!
Desculpa pai, você não tem culpa da minha dor
Só queria poder ter alguém para me proteger do homem mal
Mas você não viu e então acabou!
Hoje já não dói mais...
É pai, já passou.
Sofri, fui feliz, fui triste e só sobrevivi!
Quase morri, não queria mais viver,
Mas Deus não quis, ele me protegeu!
Então desisti de tentar tirar a minha vida...
Tudo muito intenso, mas acabou...
Sim pai, você não viu!
Mas acabou...

Autora: Alma Esperançosa!
--------------

Este é um relato... Um desabafo... ele conta a história de uma jovem que não tinha o seu pai ao lado para proteger. A vida dele foi ceifada e ela ficou só e desprotegida! Para quem a conhece, sabe que, desde nova, teve que proteger os seus parentes de tantas mazelas!

Alma Esperançosa é um codinome criado para quem parece esperar por uma eternidade, mas em Deus, não precisa viver apenas da esperança, pois a presença dEle sempre foi constante. Ainda que homens maus tenham tentado imprimir a certeza de que Deus não era presente, Ele estava ali e sempre estará! 

Alma Esperançosa, Deus está presente... "Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estarei..." Talvez, você não percebeu a presença dEle com força maior pelo fato de não estar rodeada de pessoas que criam na profundeza do amor dEle e do poder Restaurador de sua Graça! 

Sei que ainda sofre... Já trilhei, ao teu lado, alguns passos na sua caminhada difícil! Aos que oram, não esqueça de inserir esta vida em suas orações constantes, pois ela foi tremendamente afetada em longo de usa vida! 

"...Muito nova e muito marcada... Muito nova e muito marcante!" Assim é você Alma Esperançosa! 

O Blog Sexualidade e Movimento deixa um carinho para você! Assista este vídeo e se coloque no profundo da letra desta música e que ela fale ao teu coração! 



E o desafio continua de pé!




3 comentários:

  1. Impossível não se emocionar ao ler este relato. Meu desejo?
    Meu desejo é que diariamente o nosso amigão Espírito Santo possa te abracar alma esperançosa e que a certeza de que Deus está sempre por perto possa ser transmitida a todos que te rodeiam. Saiba que Cristo sempre é o suficiente para nós, mas mesmo assim Ele nos presenteia com amigos. Que os seus possam te ajudar a suprir qualquer carência que possa existir, essa é minha oração.

    ResponderExcluir
  2. Por mais difícil que tenha cido essa situação, que tenhamos fé que Deus está nos dando forças para superar tudo isso com o seu amor incondicional e sempre coloca pessoas usadas por Ele para nos ajudar. Continue firme

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te dê forças para continuar firme em sua fé em Cristo. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, sugestão, dicas e outros.